Interação











{9 de outubro de 2012}   Escritores e Seus Livros – Ahtange Ferreira – Marcas Indeléveis

Ahtange Ferreira

Biografia


“Não sei se sou quem acho que sou, só sei que dentro de mim mora alguém que ainda não encontrou sua essência”. “Sou um abismo e luto para transpor e chegar até mim”. “Sou alguém que;vive, morre, ri, chora, ama, odeia, sente tudo e nada sente”.

Marcas Indeléveis

Sinopse: “O amor, essa febre que nos invade a alma e queima o corpo e nos lança no mar; no mar, ora de rosas, ora de espinhos e lágrimas, saudades, desatino. Amor louco, alucinado, inefável: sentimento que nos acomete nos arremete ao infinito, ao mais longínquo dos mares d’alma.. O amor que não é, senão de perdição, de afagos e desvarios. Ame e o amor te levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…”Marcas Indeléveis é uma história real , nos mostra como o ser humano é complexo em suas atitudes e sentimentos. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Traumas adquiridos na infância a acompanham e tornam sua vida adulta um inferno do qual ela não sabe sair… Mas haverá uma chance? Ela finalmente será capaz de se libertar? Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentido.



Olá minha querida, adorei o mimo.
Muito obrigada pelo carinho, bjos!



É um grande prazer divulgar sua obra.



Sempre que vejo este livro em alguma postagem tenho a sensação que já o li. Tenho que ler logo para saber onde a história vai me levar.
Sucesso a autora!



E o Partner Book? Seria uma boa se entrasse para lê-lo.



Deixe um comentário

et cetera
nothereforthis

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Humanarte.me

Just another WordPress.com site

perfumariasttarbela

Just another WordPress.com site

Blog Feller Hotéis

Compartilhando idéias

O Blog da Beth

Meu diário de bordo

Johnnathan Albano

Filmes de Casamento em Fortaleza-CE

Vitrola São Jorge

Banda cearense colocando o pé na estrada.

Beauty Recipes

blog sobre maquiagem e muito mais

apoenaeducacao

Just another WordPress.com site

FORTRAN BRASIL

De 28 de setembro a 1º de outubro, no auditório do Sebrae/CE

REDARTE/RJ

Rede de Bibliotecas e Centros de Informação em Arte no Estado do Rio de Janeiro

brainpixblog

Just another WordPress.com site

Soldado Digital

Guerrilha virtual

Plano B

Investimentos, Planejamento Estratégico, Mercado de Ações e Finanças Pessoais

nordestevinteum.wordpress.com/

Revista Nordeste Vinte Um

poetasepoesias

Just another WordPress.com site

Pulseiras & Cia

Acessórios de Moda

Diário de Noiva

Um caderno de registros, ideias e inspirações, para leitoras e blogueiras, que amam casamento, assim como nós!